terça-feira, 15 de março de 2011

E que seja eterno ENQUANTO dure ...

Eu já  não sei mas se a alegria que estou sentindo é pelo fato de ter escutado sua voz mas alguns instantes ou por ter sonhado com você acordada de novo , e te juro foi o melhor de TODOS os meus sonhos . Você sempre esteve esperando por mim , sempre me ouviu por mais que não gostasse do que estava ouvindo , você foi meu amigo quando não havia ninguém , foi com você que fiz as melhores e mais bizarras promessas , foi pra você que eu falei coisas sem sentido , exageradas , ridículas , e por mais ridículas as coisas que eu falava você ouvia sem reclamar por mais que não me achasse normal , e também foi você quem me fez sorrir com esse seu sorriso que sempre mostrou confiança .
Acho que não vivo mas sem você do meu lado . E mesmo não conversando contigo direito  porque nunca dá tempo , eu adoro quando agente conversa , as vezes acho que falo demais quando estou com você ! kkkk
Eu quero que saiba que você em menos de 1 ano se tornou a pessoa mais especial de todas , espero estar com você até o fim , mesmo que isso não dure . E... OBRIGADA por aparecer na minha vida , eu te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário