terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um pequeno pedido ...

Eu não encontrei motivos para você me julgar tão mal assim , simplesmente por fazer o que eu gosto , coisa que você deveria estar orgulhoso . 

Você disse aquilo com a maior naturalidade possível , mas o que você disse me magoou muito . Você agora começa a reclamar do meus gostos e desgostos , me chama de louca por ler livros sobre coisas que eu gosto . E ainda mais reclama de roupas , sapatos tudo que eu uso . Eu não te entendo mas , porque até ontem estava tudo bem, mas como você pode mudar o seu conceito sobre mim tão rápido assim ?


Você me elogiava e agora só critica . Desisto de tentar te agradar . Eu não quero saber da tua opinião sobre mim , nem nada . Só quero que você não me respeite e me aceite , isso para mim é muito importante . 
Bjoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário