terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Abandono ...

E quando eu mais preciso de você , você simplesmente me abandona. Você desiste dos nossos planos , prefere   ficar longe . E todo o apoio que você me prometeu ?  Você vai desistir de tudo com essa maldita desculpa ? Eu tô desistindo de TUDO pela tua amizade , e assim que você me retribui ? Me deixando ? Eu não entendo ...




Sei que não é nada fácil pra você , mas você não tem noção de como tem sido difícil pra mim ?
 Eu preciso de você , mais do que nunca ...
                                                                                                                  Bjooooos

2 comentários:

  1. Você sabe muito bem que eu nunca abandonaria você,nunca deixaria de te dar apoio,e pelo ao contrario eu não quero que você desista de nada por mim,pq se você fizer isso vai me magoar muito!!Quero que vc seje feliz,vc sabe muito bem que eu n consiguiria viver sem vc,eu te amo muito!Só n quero q vc desiste das coisas por causa de mim.Viva a sua vida,eu semprei te darei o meu apoio.
    te amo!!!

    ResponderExcluir