sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não entendo ...

Eu simplesmente não te entendo ...Porque você faz isso comigo ? Você não sabe que aqui dentro existe uma pessoa , e ela também tem sentimentos , e que ela pode ser muito frágil  ? Você não sabe que isso machuca ? Como posso saber que o que você tanto me esconde é pro meu bem ? E me joga na cara que a tua felicidade depende de mim , mas que pra isso eu tenho que ficar mal ? Me diz , pra que isso ? Eu ando não te reconhecendo mas ...
Muitos me dizem que você gosta muito de mim , e que amiga como você eu não encontro outra igual , mas então porque você faz isso ?? aah , me dá só um motivo ...Você me fez chorar...

Um comentário:

  1. Ah amiga vc tem que me entender,eu só to fznd isso pro seu bem,vc acha que eu faria alguma coisa para te prejudicar?Nunca que eu faria isso.E ñ precisa chorar,pq se eu te contar vc vai querer fazer coisas que eu vou ficar muito chateada.E é pela nossa amizade que eu estou fazendo isso.Pensa um pouquinho nisso amiga e tenta me entender.
    Eu te amo!

    ResponderExcluir