terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recado simples ...

Será que todas as minhas duvidas foram respondidas ? 
Eu só não entendo o porque dessa maldita resposta . SIMPLESMENTE  as pessoas começaram a me copiar ...Nunca fui um exemplo a ser seguido , então porque isso AGORA?
Eu não entendo . Isso me irrita ao extremo . Vai entender esse povo ...



Eu não tenho nada demais , não sou a pessoa mais bonita da face da terra , nem chego perto disso . As coisas que eu faço são simplesmente minha rotina , e não as dos outros , e para mim é a coisa mais CHATA do mundo.Eu não entendo isso , e nunca vou entender ...
 



Recado simples para as pessoas que estão me copiando : DÁ PARA PARAR ? Eu não sou NADA , NEM TENTO SER . Faça uma coisa na tua vida que realmente seja inteligente ME ESQUEÇA , SUMA , DESAPAREÇA , E POR FAVOR , quero dizer faça um favor a si mesmo , NÃO TENTE ME COPIAR ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário