domingo, 23 de janeiro de 2011

Faz um favor ? SOME !

Para começar , esse texto não é uma INDIRETA  , é mais uma DIRETA mesmo .

Eu estou cansada de você me julgando e falando mal de mim por todos os cantos . Eu não aguento mas ouvir tuas reclamações sobre o meu jeito de falar e agir . Você vive dizendo que me conhece  , que sabe e já se acostumou com  meu gênio do cão . Mas a pergunta que não se cala em um dos achados aqui por dentro :ENTÃO PARA QUE RECLAMAR TANTO ? Porque você não me esquece vive a tua vida , e cuide dela também , coisa que você não faz , porque ta ocupada cuidando da minha .


Aah , faz assim vai pra um lugar onde você saiba que eu não irei , vê se some , e me esquece . Vai ser muito melhor pra você, e será a melhor coisa DO MUNDO  para mim !
                              Bjooos 

Um comentário:

  1. Beck???

    MANDA ELE FIKAR COMIGO 1 SEMANA Q ELE VAI VER QUEM TEM UM GÊNIO DO CÃO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir