terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DIFERENTE ? EU ?

Relembrando algumas de minhas conversas , lembrei de umas vez o Arthur Pires  me falando no meio da aula de ciências :
           " Você e esse teu jeito , totalmente DIFERENTE ."


Confesso que quando ele me disse isso não fez muita diferença para mim , mas depois , um bocado de pensamentos apareceram . Eu simplesmente não entendia o que ele queria me dizer , eu NUNCA tinha me visto com uma pessoa diferente . E o pior de tudo era que , eu não tinha idéia se eu era um tipo de diferente bom ou ruim . E isso veio como uma BOMBA em cima dos meus pensamentos , que os fizeram ficarem ainda mais complicados e ridículos . 


A duvida era a seguinte :
                      ESSE MEU JEITO DIFERENTE É BOM?


                                            OU RUIM ?


Depois de horas tentando achar a resposta , acabei não encontrando nenhuma , e me agarrei a idéia de que a pessoa diferente ali , não era eu , e sim o resto do MUNDO ! kkkkkkkkkk
Bjoooooooooos

Um comentário: