sábado, 18 de junho de 2011

...

Eu já não sei , meu coração já se feriu demais , e o mundo adora insistir que ele desista de qualquer coisa.
Já vi tanta coisa , sofri tanta coisa , que já nem sei se é da minha cabeça ou é realidade . Eu tô perdida, perdi a fé , não sei se vou aguentar , é muito pra mim ...
Eu quero acreditar num amanhã , mas cada vez fica mais difícil ... Queria que pareassem de me perguntar se eu dormir , ou se eu tô bem... Preciso MUITO, de alguém que pegue na minha mão e diga :"eei, eu tô aqui com você ! "
Eu sei lá o que me dá , mas qualquer força que um dia cheguei a ter some , do nada . 
Eu sei ... Você pediu pra eu não fazer mais nada . Mas eu tô parada aqui , e o mundo a minha volta continua a girar ,e esse ser que continua a me perseguir .
Um ser silencioso , que gosta da minha presença e se alimenta com a minha força . 
Eu vivo na espera "do fim " de tudo ...Do fim dessa história , e da minha insônia . 
Queria tanto poder sorrir e dizer que meu sorriso é verdadeiro e que ele não me machuca, mas não dá .O mundo esqueceu que eu existo, e meu coração bate forte pedindo consolo , minha cabeça pergunta se eu sou a salvação ou se preciso ser salva , meus olhos pedem para ficarem fechados porque eles já se cansaram de ver ... Pois é... E eu consigo chamar isso de VIDA ! 


 "Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem."

Caio Fernando Abreu
P.S: Prometi pra mim mesma parar de escrever , mas eu tinha que colocar isso aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário